Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Fujoushis loucas - 5ª Temporada de Hetalia

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fujoushis loucas - 5ª Temporada de Hetalia



É como diz o titulo.
Para a felicidade e tristeza de muitas pessoas, essa será a última temporada de Hetalia
Foi anunciado oficialmente a quinta temporada de hetalia axis powers chamada:
Hetalia: The Beautiful World.

image
Segue abaixo o trailer:






Bem, como podemos ver os personagens mudaram muito!
Podemos citar:



-O Nihon (Japão) tem púpilas! E o cabelo ta muito mais caprichado hein!


-O Doitsu (Alemanha) terá óculos.

-O Italy (Itália) ....
image
Bem...
Ele não mudou quase nada .-.
A surpresa é que ele ta de olho aberto...
Voltando aos personagens~


-O sapo (França) ta com um cabelo... Melhor que antes. E a cor dos olhos ficou mais definida. Antes não sabia se realmente era essa a cor


-Diminuíram o nariz do Rússia


-O América... os olhos do América...
ELE TA PARECENDO UMA GAROTA!! T^T


-O China, ao contrário do Hero ai em cima, ta com um ar mais másculo.


-Em compensação o Iggy (Inglaterra).... Antes ele tinha 5/6 fios na sobrancelha que era gigante... Só aumentou #euri
Mas man... Ele ta ainda mais LINDO, PERFEITO, DELICIA, [Censurado]... Simpesmente
image

image
MUITA DIFERENÇA!
Traços mais leves, mais brilho, mais cor e realce... mais TUDO!

Apesar que não foi só ele... A aparência de todos mudou pra melhor!

No trailer apareceram chibis do Prussia e do Rússia, e eles estão MUITO FOFOS!


Ao que deu a entender, aquele personagem que nem sequer colocava presença no local não aparecera nem sua sombra no anime. Estou falando do....
pera deixa eu lembrar... quem é ele mesmo? .....



É! O Canada...

Segundo informações do Wikepédia, personagens confirmados para aparecer, tirando os principais mostrados acima (com exceção do Canada) são:

Romania, Romano, Spain (Espanha), Suiça, Os Nórdicos e o Chibitalia


Será que essa temporada focará mais na guerra mundial?

Eu fui pesquisar melhor e no site oficial informa que novos bonecos de hetalia serão lançados lá. Esperamos que venha ao Brasil (e eu irei comprar todos!)
Como no Brasil tanto o mangá quanto os bonecos só fizeram sucesso na hora, é bem difícil de achar aqui a venda.

No Brasil só foi lançado os Mangás 1 e 2 de 5.
O quinto mangá foi lançado ano passado. Eu lembro que a noticia veio no meu aniversário pra mim (o que foi um presentão!!).

Os episódios para download da primeira e segunda temporada que formam o Hetalia Axis Powers são fáceis de achar ativos em comparação a terceira e quarta que formam o Hetalia World Series.
Os episódios são difíceis de achar ativos devido a queda do MegaUpload no começo do ano passado.
A maioria dos links estavam hospedados nele e em outros já dão como inválidos ou excluídos.
Online provavelmente você consegue achar quase todos no anitube ou em outro site de animes online.
Mas pela minha procura, o que tem mais é o anitube.

Junto ao problema de download, online é a mesma coisa. Não tem completo.
A partir do episódio 40 já começa a diminuir. Com isso quero dizer que ai que começa a ***** tudo.
A 3ª/4ª temporada tem apenas 48 juntos.
O final da 4ª temporada você só acha online e com legenda em inglês, o que fica ruim para alguns como eu que não consegue ler em inglês perfeitamente ¬3¬

E ainda, foi confirmada a quinta temporada para os EUA também!
Em quanto no Brasil... Foi confirmado que mais de 700 detentos de SP ainda não voltaram a presídios após Natal...

Basicamente é isso

A música de encerramento será Mawaru Chikyuu Rondo e será cantada pelo Italy (Seiyuu: Daisuke Namikawa). Claro que pode aparecer outros personagens cantando, mas claro que mais pra frente.
O anime será lançado no dia 25/28 de Janeiro desse ano, 2013.
No Japão, o anime irá ao ar as 21h
Segundo o MyAnimeList que tem todas as informações sobre animes, diz que irá ao ar no dia 25.
Segundo o Trailer irá dia 28
.
.
.
image
25! 25! 25! 25! 25! 25! 25! 25!

E você, vai acompanhar a ultima temporada?

5 comentários:

  1. Ah!! Quando estrear com certeza vou acompanhar!!
    Tô louca pra ver o Itália e suas loucuras novamente XD
    Ainda bem que o China ta parecendo mais macho!
    No começo achava que ele era mulher '-'
    Ah! NO anitube, tenho uma boa noticia: completaram os ep. que faltavam do World Series, faltava duas, mais já ta completo!!
    Foi tão lindo(gay) o Alemanha dizendo que ia cuidar do Itália natal que vem *-*
    ~adeus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NYAAAH EU PRECISO VER!! >^< EU QRO VER O DOITSU (Alemanha) FALAR ISSO!!
      EU TO LOUCA PELA ULTIMA *chora* TEMPORADA DE HETALIA!!
      ~Preguiça~ Então dps eu vou ver no anitube...
      HONTO NI ARIGATOU DUDA-CHAN!! TuT

      Excluir
  2. Acho que o jeito vai ser assistir online mesmo, ou esperar o sakuraanimes voltar pra ver se tem lá prq né..
    kkkk
    Obg pela informação!!

    ResponderExcluir
  3. e eu esperando o Brasil aparecer, a América Latina, triste.

    ResponderExcluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui