Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Anime Friends - Algumas notícias!!

sábado, 23 de março de 2013

Anime Friends - Algumas notícias!!



Yo minna o/

Venho com informações importantes do Anime Friends de 2013.

Já foram informados algumas coisas, como local, preço do ingresso, onde ta vendendo e outras coisas


Para a post não ficar IMENSA, eu coloquei essas imagens. É só clicar nelas para saber o conteúdo!

Bem, o site oficial não foi ao ar, mas o blog oficial (local onde tirei todas as informações) já deu essas noticias. Não se sabe quando o site irá ao ar, mas eu dou uma passada rápida aqui pra postar.

Blog do Anime Friends Oficial





DATA



PREÇOS



LOCAL



POSTOS DE VENDAS OFICIAIS



CONCURSO

2 comentários:

  1. quero perguntar sobre as notícias do artistas de quem fez "Magico" (um mangá que vale muito a pena a assistir pois ele conseguiu me fazer chorar, por mais fria que comecei a ficar, esse mangá recebe meus parabéns)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anony-san, a prox. post eu irei falar de naoki iwamoto (criador de magico). O manga eu ja quis ler, mas na epoca n tinha achado pra download. Vou falar tds as novidades e noticias. Obrigada pelo comentario ^^ (acheio o manga online!! TuT)

      Excluir

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui