Halo Angel Wings Sorry Kaoani Mangaki Manga: Aberturas e encerramentos de animes em português

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Aberturas e encerramentos de animes em português


Oi gente! Tudo bem? Passando aqui para deixar algumas aberturas e encerramentos de animes que passaram aqui no Brasil e tiveram suas aberturas em português. Aqui vão:

Digimon- Abertura

Eu simplesmente amo essa abertura. Curiosidade: Foi cantada pela Eliana

Sakura Card Captors- Abertura

Esse anime é a minha infância, eu lembro que antes de ir pra escola (quando eu estudava de tarde) era isso que eu assistia.

Sakura Card Captors- Encerramento


Pokémon- Abertura
Bom, nesse aqui não tem nem o que falar né? Pokémon é Pokémon. Curiosidade: Pra quem não sabe, Pokémon significa Pocket Monster (Monstro de Bolso)

Digimon 4- Abertura

Amava esse anime, mesmo não sabendo o que era anime.

Dragon Ball GT- Abertura
 Essa deve ser a abertura mais bonita de todas que eu já ouvi em português. No momento que eu ouvi quando nem lembrava mais dela, eu chorei.T^T
InuYasha- Todas as aberturas

Hoje em dia, esse é um dos meus animes favoritos. Mas a primeira abertura me irrita um pouco pois quando eu fui assistir com a MayuChan nós fomos fazer alguma coisa que eu não lembro e deixamos o menu aberto (menu do dvd de inuyasha) e só tocava esse música. Cavaleiros do Zodíaco- Abertura
Saint Seiya! Não assistia muito, mas confesso que sei a abertura. :p

Ranma 1/2- Abertura

Ranma 1/2 que é a mesma criadora de Inuyasha. É simplesmente d+. É um dos meus animes favoritos. Passava na Playtv.
Ranma 1/2- Encerramento

Sonhei que tú era diferente..
Sailor Moon- Abertura

Meu... É Sailor Moon. Não tem nem o que falar, né?
Super Gatinhas- Aberturas

Eu não gosto dessa abertura, mas como eu amava esse anime eu ouvia mesmo assim.
Nadja- Abertura

Eu AMO essa abertura. Recentemente, até a minha irmã que não muito ligada a animes, assistiu tudo.
 Nadja- Encerramento

Eu AMO também
Kaleido Star- Abertura

Bom, nunca assisti, mas ta aí pra quem já assistiu
Shurato- Abertura

Também nunca assisti mas tá aí
Mirmo Zibang- Abertura

LINDO DE MAIS. Minha infância resumida nisso.

Desculpem por a post não ser muito grande, mas só to conseguindo postar pelo Internet explore e vocês sabem né? É o Explore então.. Da próxima faço uma post melhor. Então é isso aí! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: Leia as regras antes~
Quer deixar alguém feliz? Então comente!
E sem ofender os outros

Sugira algo pro blog aqui